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A Z-Nine utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, priorizando  a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a confiança  conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e garantia de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e trabalhamos para que você cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Antes de qualquer coisa você precisa cuidar bem do seu produto para que tenha uma longa duração. Segue alguns cuidados de extrema importância com os Produtos Z-Nine:

O modo de lavar de cada produto está simbolizado na peça através de desenhos, juntamente com a composição. Então siga o mesmo, conforme descrito. Alguns deles são para todas as peças como por exemplo: Lavar os produtos separadamente, não deixar de molho, não usar alvejante ou branqueador, não secar em máquina tambor, secar à sombra.

Não guarde seu produto sujo, suado ou úmido;

Evite contato com superfícies ásperas, abrasivas ou cortantes para não danificar o tecido.

É muito importante que verifique se o selim (banco da bicicleta), possui superfície 100% plana, para que não haja atrito com o tecido, e isso vale também para mochilas e outros acessórios com alça.

Adquira o produto no tamanho adequado ao seu corpo, para que não tenha problemas com a costura.

 

     1.Trocas de produtos adquiridos em lojas parceiras (loja revendedora):

Em caso de trocas em função do tamanho ou cor, deverá ser feito com loja no qual adquiriu o produto, respeitando as políticas de troca da loja.

     2.Troca ou reparo de produtos, adquiridas em lojas parceiras, com defeito de fabricação:

A troca por defeito é realizada diretamente com a Z-Nine. Segue algumas regras:

2.1) Deverá ter seguido todos os cuidados com o produto descrito no item 1, caso contrário é caracterizado mal uso.

2.2) A garantia de troca ou reparo cobre defeitos de produção ou matéria-prima, definidos pela empresa como tal.

2.3) O prazo para garantia, conforme inciso II do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, é de 90 dias, a partir da data da compra, comprovada através do Cupom Fiscal.

2.4) Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal é obrigatória para abertura do Processo de Garantia;

2.5) A abertura do processo de garantia deve ser obrigatoriamente realizada seguindo o passo a passo descrito no item 3.

 

      3.Processo de Garantia – passo a passo e observações:

3.1) Entre em contato clicando no e-mail: sac@znine.com.br e encaminhe o relato do defeito apresentado, com fotos do(s) defeito(s)e também do cupom fiscal, e aguarde instruções do setor SAC Z-Nine.

3.2) O produto deverá ser enviado somente após resposta do SAC Z-Nine e envio do Código Reverso (correios).

3.3) O envio do produto deverá seguir as seguintes regras:

- não enviar a peça suja, suada ou úmida. Em caso do não cumprimento, haverá recusa da garantia.

- enviar cópia do Cupom Fiscal juntamente com a peça.

- enviar descrição do defeito identificado.

- deverá estar embalado de forma segura.

3.4) Nos encaminhe foto do comprovante do envio pelos correios para que possamos acompanhar o rastreio.

3.5) Após recebermos o produto, nossos consultores farão análise do produto e matéria-prima em mãos. Daremos o retorno em no máximo em 05 dias (corridos), após recebido o produto, com uma conclusão final sobre o defeito apresentado;

3.6) Em caso de validado como defeito (de fabricação), caberá a Z-Nine definir se haverá Conserto ou Troca. No prazo máximo de 20 dias (corridos) após análise, o produto será trocado/reparado e enviado ao Cliente; custos de envio serão de responsabilidade da Z-Nine;

3.7) Em caso de invalidado como defeito (de fabricação), a Z-Nine entrará em contato com o Cliente afirmando os motivos da inexistência do defeito de fabricação; os custos de envio, serão de responsabilidade do Cliente.

4.No caso de produto personalizado Z-Nine, também será válida a garantia
se o produto apresentar:

 4.1) Erros de ortografia, cores ou logomarcas que não tenham sido aprovadas pelo cliente (as cores podem sofrer uma leve alteração da prevista em ambiente virtual).

4.2) Tamanhos em desacordo com nossa tabela de medidas (Conferir o tamanho solicitado no pedido).

4.3) É de total responsabilidade do cliente os tamanhos solicitados, por isso, antes de adquirir um produto de vestuário verifique nossa tabela de medidas e siga rigorosamente as indicações de como efetuar a medição.

 

IMPORTANTE! Itens que anulam a Garantia do Produto:

- Ultrapassar prazo de garantia descrito no item 2.3.

-  Lavagem em não conformidade com a instrução contida na etiqueta do produto;

-  Desgaste natural do produto;

-  Apresentar sinais de ter sido ajustada ou consertada por pessoa não autorizada pela

Z-Nine;

-  Dano originário de mau uso, tais como: rasgos por objeto cortante ou abrasivo, produtos químicos, agentes da natureza, fogo, manchas de protetor solar e cosméticos, etc.

-  Se o produto recebido estiver sujo, suado, úmido ou mofado;

-  Envio do produto sem a abertura do processo garantia (vide item 3).

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA Z-NINE

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